Casamentos #1


.
Se há algo que me inspira a vida são casamentos. Por mais que hoje tenhamos uma gama de pessoas que desacreditaram nesse tipo de "ritualidade" ainda o vejo como um momento mágico e único e que passa uma herança enorme de tradicionalismo e de momentos inapagáveis. Há alguns anos venho buscando informações sobre casamentos, sejam fotos, músicas, itens de planejamento, decoração, etc. Tudo pra que quando o meu dia chegue eu tenha ideias e opções por todo o lado. As fotos e vídeos de casamento são inspiração para quem planeja se casar e quem planeja a vida. Os momentos são tão emocionais que fazem a gente acreditar de novo na humanidade e que é possível sim viver uma grande história com outro alguém. Hoje em dia os casamentos não se restringem as cerimônias religiosas e uma pequena recepção tradicional. Há todo um preparo que acontece meses ou até anos antes do "dia mor" e eventos que vem antes do mesmo e fazem toda a diferença; a variedade de formas de cerimônias e festas é simplesmente inspirador, nós conseguimos enxergar que aquela recepção é a cara dos noivos sem nem mesmo conhecê-los. E bom, a felicidade emanada de cada fotografia é contagiante e muda o dia de qualquer pessoa. Segue aqui algumas fotos, vídeos e músicas que fazem parte do meu pequeno acervo e que me inspiram todos os dias! :) 

*Obs: eu não vou ter o crédito de todas as coisas colocadas aqui pois algumas já estão guardadas há anos e eu não lembro onde as encontrei. Mas se você fez alguma dessas fotos, vídeos ou músicas, por favor entre em contato comigo e parabéns pelo ótimo trabalho! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Translation Bar