gato e diabo


senhor,
desculpa senhor,
não faz nada não,
sabe que eu sou falho
acabei de subir essa ladeira
vindo do trabalho
não quero fazer estrago
só quero chegar inteiro, senhor
já fui muito maltratado
patrão enfezado
acho que ele pensa
que 'samo' tudo rato
que a gente pega ônibus lotado
porque gosta de viver ferrado
faz nada comigo não, moço
sou só mais um desafortunado
acordo todo santo dia
querendo dormir mais um bocado
mas sabe como é que é
quando se ta endividado
até miado de gato
soa como o diabo
os menino nem a porta atende mais,
sabem sempre que é alguém
que veio cobrar
o que a gente comprou fiado
senhor,
desculpa senhor,
me deixa subir pro meu barraco
a mulher ta me esperando
e se eu demorar
ela vai acabar por achar
que fui pro saco
senhor,
desculpa senhor,
por ter incomodado
é que pra gente aqui de cima
não importa se ta de noite ou ta de dia
o felino é sempre 'pardo'.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Translation Bar